Política de Reembolso

A política de reembolso da Loja Pink Pink estabelece que qualquer ocorrência envolvendo troca, devolução ou reembolso deve ser comunicada por meio, no e-mail oficial da loja que é sac@pinkpink.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega. A loja se isenta de qualquer obrigação de atender solicitações fora desse prazo ou de produtos devolvidos sem que a devolução tenha sido comunicada previamente.

A restituição dos valores pagos será feita na mesma forma do pagamento escolhido no processo de compras, e o prazo de ressarcimento pode variar de acordo com a administradora do cartão. Em caso de devolução parcial do pedido, o reembolso será feito por transferência bancária somente na conta do titular da compra. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será feita por transferência bancária em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição. A Loja Pink Pink se compromete com a satisfação do cliente e garante o direito de troca, devolução ou reembolso em caso de produtos com defeito ou que não atenderem às expectativas do cliente. O primeiro passo para solicitar a devolução é entrar em contato com a Central de Atendimento, que fornecerá as instruções para o procedimento. Após a análise do produto, o cliente poderá optar por trocar o produto por outro disponível em estoque ou receber a restituição completa do valor pago pelo produto.


Política de Troca e Devolução

A Loja Pink Pink se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, garantimos seu direito de troca, devolução ou reembolso.

Para isso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega e seguir as instruções para devolução do produto. Após recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Se for confirmado, prosseguiremos com o processo e você terá duas opções: escolher outro produto disponível em nosso estoque ou receber a restituição completa do valor pago pelo produto.”

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, temos 30 dias corridos para avaliar se a solicitação atende às nossas políticas de trocas e devoluções e, caso seja confirmado, enviaremos outro produto ao cliente.”