Política de Reembolso

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução e reembolso, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, devem ser comunicadas à nossa através do e-mail: sac@pinkpink.com.br. A Loja Pink Pink isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a mesma seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Restituição do valor pago

A loja Pink Pink fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Caso a devolução seja de apenas uma parte do pedido, a devolução será feita por transferência bancária apenas na conta do titular da compra (conforme regras a seguir).

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, o depósito ou transferência será feito na conta corrente de seu pai ou mãe.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

*Caso o produto esteja a caminho, é necessário aguardar o produto chegar para que você realize a devolução via Correios. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

A Loja Pink Pink se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca, devolução ou reembolso nas seguintes situações:


1 – Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento que você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque. Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

A Loja Pink Pink isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a mesma seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.



2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A Loja Pink Pink sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca, com as informações dos dados do pedido (nome completo, número do pedido, e-mail, telefone e CPF) e informe o motivo. Ou entre em contato com a central de atendimento através dos canais informados no rodapé da loja.

Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta “01”. Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.


3 – Não gostei muito da minha compra, mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na “01”, basta enviar um e-mail pra nossa Central de Atendimento, para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora.

Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição será por conta do Cliente. A Loja Pink Pink se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.


4 – Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?

Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.

Ainda possui alguma dúvida? Estamos aqui para te ajudar, aproveite e fale conosco! Atendimento 24h/7 – normalmente respondemos dentro de poucas horas

E-mail: sac@pinkpink.com.br